terça-feira, 26 de abril de 2011

Diário

                                                           Hoje

 Meu dia hoje foi maravilhoso, estou num lugar mágico, um paraíso num hotel hamado Termas de Jurema, um lugar onde o estresse não entra e a diversão toma conta.
 Logo cedo fui tomar um delicioso café com direito aos mais variados prato, depois de me deliciar no café fui para piscina de relaxar um pouco várias piscinas de água quente, e só uma de água fria pra refrescar, com pausa para fotos.
 Meio dia voltei ao restaurante para almoçar, com direito ao meu prato preferido, macarrao com bacon.
 Depois do almoço fui jogar vôley na piscina com as recreadoras, foram horas muito agradáveis,fizemos muitas outras brincadeiras.
 Anoite depois de mais uma passada pelo restaurante para jantar, fui ao teatro, onde os próprios funcionarios da casa fazem divertidas apresentações e lindos musicais.
 Depois do teatro fui fazer festa com os recreadores, e no final da noite voltei para o quarto.
 Estou terminando de escrever no meu diário para dormir, porque amanhã cedo tenho que arrumar as malas e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário